quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Grifo em Faro

Por estes dias apareceu na cidade de Faro um grifo, animal da familia dos abutres. Com tantos que há por essa cidade mais um não seria problema, mas como este não faz mal nenhum foi logo capturado.
Se houver alguém interessado em ver um bicho destes e outros, dê um salto ali à Quinta do Marim ao Parque Natural da Ria Formosa, que não irá arrepender-se.

3 comentários:

salvaínha disse...

Será que em pleno centro de Faro lhe cheirou a podre?!socorro!!!

Miguel M disse...

Aí há tempos foi um falcão peregrino, agora um grifo, isto vi aumentando de porte, o próximo deve ser um condor, como ave maior que isso não há, passamos depois aos mamiferos de grande porte, pelo ritmo, lá para o 2° semestre de 2008, um javali passaei-se pela alameda como se nada se passasse, pelo outono um par de ursos (e desses há muitos tb em Faro)caçam tainhas na Doca, pelo Natal uma manada de elefantes deita abaixo todas as palmeiras da baixa para comer os frutinhos amarelos e em 2009 com o aumento do crowd e a quantidade de carne jovem e tenrinha na água, 3 tubaralhos brancos mudam-se para a barra. Safamo-nos nós, velhos de carne dura que não lhes interessa.

Anónimo disse...

Eu cá acho que a mãe natureza tá mesmo às avessas muito por nossa culpa (homem)! Mas para ser sincero, neste caso acho que foi mesmo o cheiro a qualquer coisa em elevado estado de decomposição naquela zona! Looooool!!

abrçs, MigB