terça-feira, 24 de julho de 2007

Canas


9 comentários:

Anónimo disse...

O que é isso atrás das canas?

PL disse...

É para ver se alguém adivinha

Anónimo disse...

É pá a mim parece-me pele talvez de cação não?????

MigB

Anónimo disse...

É pá a mim parece-me pele talvez de cação não?????

MigB

Anónimo disse...

É pá a mim parece-me pele talvez de cação não?????

MigB

Anónimo disse...

Espera cação não !! Pele de MOreia!! Será que acertei!! AS canas estão a esticar e a secar pele de MOreia??

MIgB

Anónimo disse...

ééésssa cana.....

E mais não digo!

PL disse...

É verdade é pele de moreia, eles ali para os lados de Sagres apreciam muito moreia frita.

Anónimo disse...

YEEEEEEESSSSSSSSSSSSS!!Acertei!!!
Come ONNNNN!!!!
Who´s your daddy!!!!!

Abrçs, MigB

P.S. - Jà agora esses bichinhos são lixados como tudo, pois basta uma distracçãozita e zás la´se foi um dedo ou algo mais!!!